Desenvolvimento de Site

Desenvolvimento de SiteNos dias atuais ter um negócio na internet se torna algo indispensável, independente do seu público alvo. Nós da Agência Aliveweb temos isso como conceito base e assim conquistamos mais de 200 clientes em estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Brasília e Paraíba. Queremos mostrar alguns dados de quem utiliza Site e que vem atraindo um grande público como mostra os dados divulgados pela UIT (União Internacional de Telecomunicações):

  • Brasil tem cerca de 80 milhões de pessoas conectadas à internet;
  • A internet é o terceiro veículo de informação de maior alcance no país;
  • Aproximadamente 90% dos consumidores fazem uso da rede para pesquisar, comparar e adquirir produtos e serviços.

A solução que nós trazemos para você alcançar esse público online é o desenvolvimento de site responsivo (que se adaptam a smartphones e tablets) aliado a estratégias de marketing que tornam o seu visitante em um cliente.

Veja a estratégia para gerar novos clientes dentro do seu site

Desenvolvimento de Site - Funil de Vendas

Os clientes que fizeram o desenvolvimento de site conosco e trabalham o Funil de Vendas acima, tem gerado resultados acima da expectativa.

  • “Quantas pessoas novas conheceram sua empresa esse mês?” Logo depois, vale a pena se perguntar “De onde vieram essas visitas?”. Uma excelente forma de analisar esses números é através do Google Analytics, que integramos a todo site que desenvolvemos.

    É importante saber que esse número não terá a maior precisão, mas acompanhar essa métrica ao longo do tempo é uma excelente forma de ver se você está investir nas fontes de tráfego de maior relevância, melhorando os resultados.

    Não desenvolvemos apenas sites, mas sim ferramentas poderosas de vendas!
    Thiago Teofilo (Diretor da Aliveweb)

  • Temos como diferencial em nossa agência fazer o desenvolvimento de site com layout responsivo, ou seja, que se adapte em tablets e smartphone, assim você não perde nenhum acesso e mostra que estão pronto para o mercado digital.

    Os tablets venderam mais do que os notebooks durante o último trimestre de 20013, de acordo com um estudo da consultoria IDC. Foram comercializados no Brasil nesse período 3 milhões de tablets, 800 mil unidades a mais do que a quantidade de computadores portáteis. O crescimento em relação a 2012 foi de 149%. Não foram revelados quais modelos foram os mais vendidos.
    Fonte: Revista Info Exame

Cases de Sucesso? Sim Nós Temos!

Solicite agora um orçamento ou agende uma reuniao:

Contatos diretos:

Tel: (61) 3222-6897
WhatsApp: (61) 8255-8676
E-mail: contato@aliveweb.com.br
Skype: aliveweb

Depoimento dos Clientes

Solicitar orçamento