Cine Drive-in: Realização de eventos promocionais

⤵ Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Você gosta de reunir os amigos numa sessão de cinema em casa com os melhores comes e bebes!? E se você tivesse em um dos lugares mais marcantes da cidade com a mesma sensação de se sentir em casa?

O Cine Drive-in de Brasília, em parceria com a agência de marketing Aliveweb, tem promovido eventos baseados nos costumes dos brasilienses, visando a interação dos amantes da sétima arte com a cultura de coletividade em espaços do DF. São eventos que mixam boa gastronomia, arte e entretenimento no próprio Cine Drive-in, onde é possível escolher qual experiência se adapta melhor a cada perfil do público: ver o filme no aconchego do carro, ou no ambiente social do evento, que dispõe de várias plataformas gastronômicas e de entretenimento.

Confira o que rolou de melhor em cada evento:

1 – Star Wars Rogue One

Entre sabres de luz e fogos de artifício, as telinhas do Cine Drive-in também brilhavam num evento que contou com mais de 300 carros, 850 pessoas, 11 Food Trucks, concurso de cosplays e sorteio de prêmios e brindes.

2 – Velozes e Furiosos 8

Um dia super especial! As portas do cinema abriram mais cedo para um evento sold out com exposição de carros, encontros de clubes automotivos, batalhas de rap, apresentações de street dance, além de Food Trucks variados.

3 – Carros 3

Este foi o nosso primeiro evento infantil. Contamos com diversos brinquedos como pula-pula, piscina de bolinhas e escorregador. Além disso, também tivemos a exposição de brinquedos pedagógicos e a pintura de rostos, que estimularam a imaginação de todas as crianças e fizeram este filme ser ainda mais mágico para todos.

Este evento foi um sucesso! Mesmo com a lotação total, ainda havia uma fila quilométrica que contava com mais de 100 carros.

3 – IT a Coisa

Balões vermelhos e palhaços macabros invadiram o evento que contou com a presença de um Bus Party, praça de Food Trucks, discotecagem e concurso de fantasias. Graças a uma parceria com a Coca-Cola e Livraria Visconde, os vencedores dos sorteios e melhores fantasias ganharam livros do Stephen King (autor do livro original do filme It: a coisa) e um pack super especial de produtos Coca-Cola.

Os eventos da parceria foram um sucesso. Em todos eles contamos com a presença em massa do público! E quem não ficou de fora das festas foram as redes sociais do Cine, que tiveram um grande número de visitas antes e depois das estreias. Um grande aliado foram as estratégias de marketing digital.

Com a realização de mais eventos da mesma categoria, mostramos para todos os brasilienses que o Cine Drive-In é mais do que um simples cinema. É um Patrimônio Histórico de Brasília!

Dono da maior tela de cinema (312m²) e do maior projetor digital da América Latina, o único Cine Drive-In de todos os países que envolvem a também América Latina está focado na revitalização de sua estrutura e melhorias.

Estamos dando início a um novo conceito ao nosso cinema, que unido à tradição dos seus 44 anos de existência irá formar uma nova referência no entretenimento da Capital Federal.

Siga-me

Thiago Teofilo

Diretor e Fundador da Aliveweb, com experiencia no mercado do Marketing Digital a mais de 5 anos, sou apaixonado por resultados e por projetos que ajudem as pessoas, tenho como foco desenvolver ferramentas de vendas para os nossos clientes. Criar planejamento para melhorar a credibilidade e rentabilidade de empresários e empresas é uma das minhas maiores realizações.
Siga-me

Últimos posts por Thiago Teofilo (exibir todos)

⤵ Compartilhe:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+