Campanha Volta às Aulas (Matrículas Abertas)

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Estamos em um ótimo período para trabalhar diversas formas de campanhas Volta às Aulas nas escolas, sendo possível aproveitar a Black Friday e claro a abertura de matrículas para 2018, mas como se posicionar? Como mostrar para os pais que a sua escola é a melhor?

Dicas para se destacar dos concorrentes:

Alguns desvalorizam outros valorizam a boa e velha Análise SWOT, ela é essencial para destacar as peculiaridades de cada escola, baseada em levantar os pontos fracos, fortes, ameaças e oportunidades, existem diversas formas de levantar esses pontos e vou elencar aqui alguns deles. Sabendo o seus pontos fracos, você consegue saber os pontos a melhorar, para descobrir eles basta fazer uma pesquisa de mercado com os próprios pais que já são clientes da escola e dessa forma será possível você trazer melhorias e falar abertamente aos pais quais melhorias foram feitas de acordo com o feedback deles, isso valoriza os pais e fazem eles se sentirem especiais por terem sido ouvidos.

Campanha de Volta as Aulas - Marketing para Escolas

Os pontos fortes são em sua maioria a junção das ideias e personalizadas dos diretores da escola e sua jornada pedagógica, que é a observação e vivência de didáticas que foram selecionadas como as melhores para aquela escola, e também as conquistas realizadas como aprovações no ENEM ou cases de sucesso de alunos que passaram pela escola.

As ameaças são concorrentes próximos ou da mesma cidade que dominam os outdoors e fazem muitas ações de marketing para destacar o seu negócios e também a internet traz a comodidade aos pais para conhecer mais opções e sempre buscam por PREÇO, sem querer conhecer as estruturas da escola pessoalmente, focando apenas em pedir orçamentos via Facebook ou formulário de contato nos sites.

Oportunidades todos tem, mas nem todos sabem aproveitar, um ótimo exemplo é a estrutura da sua escola que possui vários andares ou tem um ginásio de esportes de alta qualidade, que possui salas e equipamentos de tecnologia para os alunos, mas quem conhece e sabe disso são pessoas que vão presencialmente na escola. Os pais visam a segurança aliada a qualidade para os seus filhos e assistir um vídeo de qualidade da escola que ele está analisando aumentaria muito as suas expectativas, logo você levará a sua incrível estrutura de forma ampla para todos que procuram no Google “Escolas na Asa Sul”.

Olha quantas formas de trabalhar o Marketing para Escolas, existem outras ferramentas e serviços que ajudam você a se destacar e ter vários agendamento de visitas na sua escola, esse é o nosso foco, levar os pais até a porta da sua escola e se necessário for, realizar treinamentos de vendas para efetivar as matrículas.

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Clientes que trabalhamos o Marketing para Escolas: Goodbear – Escola Infantil e Colégio Maxwell

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Thiago Teofilo

Diretor e Fundador da Aliveweb, com experiencia no mercado do Marketing Digital a mais de 5 anos, sou apaixonado por resultados e por projetos que ajudem as pessoas, tenho como foco desenvolver ferramentas de vendas para os nossos clientes. Criar planejamento para melhorar a credibilidade e rentabilidade de empresários e empresas é uma das minhas maiores realizações.
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